Nosso Blog

Consultoria para Négocios de Alimentos e Bebidas: Como Faturar Mais e Aumentar Seu Lucro
Indicadores Bares e Restaurantes

Indicadores de Desempenho para Negócios de Alimentos e Bebidas

O que é KPI para restaurante?
KPI é a sigla para Key Performance Indicator que, traduzindo ao pé da letra, significa Indicador-Chave de Desempenho. Portanto, um KPI é um indicador que traz informações sobre um desempenho específico.
Os KPIs são muito importantes porque ajudam você a identificar quais são os principais erros da gestão do restaurante.
Com isso, você pode agir e corrigir problemas que, sem essa análise, demoraria mais para identificar.

Leia Mais »
Marketing Gastronômico

Como usar o Marketing a favor do seu Negócio Gastronômico

Investir no marketing do seu restaurante vai muito além de simplesmente divulgar pratos e promoções; envolve a criação de um vínculo autêntico e a celebração de momentos especiais com seu público. Ao compartilhar não apenas seus pratos deliciosos e promoções irresistíveis, mas também transmitindo felicitações sinceras em datas comemorativas, você estabelece uma relação mais profunda e duradoura com seus clientes.

Leia Mais »

Categorias

Mais Sobre Nós

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que chegar conteúdo novo!

Newsletter da LC - Consultoria

LC – Consultoria e Crítica Gastronômica – Copyrigth © Todos os Direitos Reservados 2024